abril 12, 2011

Robert sente muita saudade de Londres!

Entendam na estrevista que ele deu a Seventeen ( o Foforks traduziu ), Robert Pattinson estrela em um dos filmes mais quentes desse mês, Água para Elefantes, e ele conta para nós sobre o que é!
Vestido em calça jeans preta, camisa xadrez sobre uma camiseta branca e uma jaqueta de lã cinza, Rob se sentou para conversar conosco sobre seu novo filme, é uma boa oportunidade para ver esse homem irresistível!
17: O que fez você participar deste filme?
RP: Antes de ler o roteiro ou o livro (o filme é baseado no livro, Água para Elefantes de Sara Gruen) Francis, o diretor, me levou para o Santuário do Elefante onde Tai vive (a elefanta que interpreta Rosie). Eu cheguei, e imediatamente comecei a brincar com ela. Eu pensei, “Eu vou ter a oportunidade de trabalhar com Tai por quatro meses, eu definitivamente vou aceitar este papel!”.
17: Como é a relação entre Marlena e Jacob?
RP:  A relação entre Marlena e Jacob fica complicada com o tempo. Marlena está presa em um casamento abusivo. Eu acho que Jacob é um cara bom e eu não queria interpretá-lo como alguém que chega para o mundo do circo, que foi criado a partir do nada por August, para roubar sua esposa e destruir sua vida.
17: Como é o seu personagem Jacob?
RP: Ele teve que enfrentar o desafio de perder seus pais em uma idade precoce e teve que aprender a seguir em frente.
17: O que você faz em um dia de folga?
RP: Eu jogo um jogo em um aplicativo do meu iphone chamado Fall Down, eu posso jogá-lo por 16 horas.

17: O que te faz realmente feliz?
RP: Música, eu fui para New Orleans e toquei piano com a banda de jazz Preservation Hall. Foi incrível, fiquei fascinado.
17: O que te faz chorar?
RP: Eu chorei no último dia da Tai no set de Água para Elefantes, e durante o filme ‘March of The Penguins’.
17: O que você gostou sobre o livro e este personagem?
RP: Eu li o roteiro antes do livro e pensei “Eu posso fazer isso.” Eu pensei que havia algo muito atraente e comovente sobre a história. No dia seguinte eu li o livro e amei.
17: Como você se preparou para interpretar Jacob?
RP: Eu gostei da ideia de interpretá-lo como alguém que realmente ama Marlena e não quer destruir tudo que é sua vida. Ele se preocupa muito com ela e praticamente renunciou para não tê-la, se isso significa que ela será mais feliz.
17: Como foi trabalhar com Reese?
RP: Esse foi o meu primeiro trabalho em minha carreira e ela é a mesma pessoa que era naquela época. Eu não sabia o que eu estava fazendo naquela época. Eu não tinha nenhuma experiência como ator e consegui o emprego por acidente, então eu estava absolutamente aterrorizado. Ela foi até meu trailer antes das filmagens começarem e disse, “Você quer rever seu diálogo e conversar sobre a cena?”. Ela era incrivelmente famosa e não tinha obrigação de fazer isso. Eu estava sentado lá na cabine de meu pequeno trailer e disse, “Bem, tudo bem”. Eu não fazia ideia do que eu tinha que dizer. Foi legal trabalhar com ela naquela ocasião. Reese e eu nos encontramos algumas vezes ao longo dos anos e sempre foi ótimo. Como ela aparece na tela, ela é a mesma da vida real. Ela tem uma aura de boa energia que ela compartilha com todos.
17: Qual foi o maior desafio no filme?
RP: Quando eu li o roteiro pela primeira vez eu senti que meu personagem inicialmente não tinha tantas cenas como os outros e eu pensei comigo mesmo, “Bem, a pressão será em Reese e Christoph, não em mim”, e então eu percebi que estou em cada cena mas não dizia nada no início do filme.
17: Como você se sentiu trabalhando com animais?
RP: Eu acho que eu tenho mais afinidade com animais do que com pessoas. Por muitas razões, eu prefiro trabalhar com animais e crianças do que com atores. Muitas vezes quando você está trabalhando com atores, se torna algo quase competitivo, outro motivo pelo qual eu gosto de trabalhar com animais é que eles não sabem se você é a estrela ou apenas um ator.
17: Você sempre foi um amante dos animais? Você tinha um animal de estimação?
RP: Eu tive uma cachorra por 18 anos chamada Patty e ela era incrível. Eu peguei um outro cachorro uns dias atrás, em Louisiana. Eu decidi resgatar um cachorro de um abrigo, eles estavam prestes a fechar. Eu não sei que raça ele é, é uma mistura de tudo.
17: Adolescente de todo o mundo ama você, como é a sensação de ser um galã?
RP: É estranho, eu nunca fiz papeis de galã antes de Twilight. É engraçado quando o mundo de repente gira e você é visto de forma diferente.
17: Você é disciplinado quando se trata de se exercitar?
RP: No começo do último filme de Twilight, eu treinei obsessivamente e eu decidi ser muito, muito saudável, indo para a academia e andando de bicicleta para todo lugar.
17: Agora você vive em Los Angeles, você sente falta de sua casa na Inglaterra?
RP: Sim, definitivamente. Eu sinto falta dos jornais, ainda prefiro os jornais ingleses. É estranho ler a sessão de esportes. Eu sinto falta do futebol. O Arsenal é um dos meus times favoritos. Eu sinto falta da luz inglesa. Eu sei que isso soa ridículo, mas a luz em Londres é diferente de qualquer outro lugar do mundo.
17: Quais são seus objetivos?
RP: Eu quero produzir filmes e ficar mais envolvido na pré-produção dos filmes que eu estrelar.
17: Sua carreira deu um salto extraordinário, qual foi a maior lição que você aprendeu ao longo do caminho?
RP: Não há sentido em tentar agradar a todos, que eu aprendi quando estava tentando fazer exatamente isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário