abril 28, 2011

Entrevista com Rob na magazine leiam ( alemanha )!

imagebam.com imagebam.com

"Eu sou muito covarde"

Robert Pattinson (24) faz uma pausa de interpretar um vampiro e descobriu o seu coração para os animais no set de seu novo filme.
Você joga um veterinário jovem que trabalha para um circo itinerante. Por que esse papel atrai você?
"Eu gostei apenas rolando na lama a mais. (Risos) Meu personagem nos filmes de 'Crepúsculo' é tão obsessiva. Tenho sempre a mesma expressão, eu não tenho permissão para mudar minha cara e nunca suor. Se eu apenas ter uma conta minúscula de suor, de repente, cinco artistas maquiagem agitação em torno de mim. "
Foi difícil fotografar com os animais?
"É provavelmente semelhante ao tiro com os bebês, eles não aderem a fase direções também. Elefantes fazem o que querem. Sempre que eu tinha um tronco de forma inesperada na minha cara, eu tive que improvisar espontaneamente."
Você tem medo dos animais selvagens?
"Ah, sim, especialmente as zebras, porque eles são tão imprevisíveis. Uma vez uma zebra correu em nossa direção e eu fugi em pânico. Mais tarde eu soube que todos riam de mim. Christoph Waltz sempre brincou que ele se jogar na frente de Reese para salvar sua vida, enquanto eu, aparentemente, desapareceu atrás de uma caravana como um covarde (risos). "
Você também filmou várias cenas com um cachorro. É por isso que agora você tem seu próprio cão?
"Sim, depois do tiroteio I directamente adoptado meu amigo de quatro patas do abrigo de animais. Ia ser abatido no dia seguinte. Ele é um vira-lata e eu ainda estou procurando um nome. O pobre estava completamente confusa na começo: Um dia ainda no abrigo, no dia seguinte ele já está no jato privat de Vancouver, onde estou gravando 'Breaking Dawn' desde 6 meses, para Los Angeles e vive agora na "Four Seasons" (risos) ".
O cão tem efectivamente tomadas sobre o seu coração à primeira vista. Você também acredita em amor à primeira vista com as mulheres?
"Sim, porque eu sempre notei na primeira reunião, se uma mulher é algo especial, eu acredito absolutamente no grande amor -.! É um sentimento tão grande quando você está no amor com alguém, você quer mostrar a ela todas as tempo, que ela é o melhor do mundo inteiro. "
Quem você tem uma queda por enquanto adolescente?
"Eu estava de cabeça sobre os saltos no amor com Kate Moss."
Por que você nunca realmente falar sobre seu relacionamento com sua co-estrela Kristen Stewart?
"Eu nunca tive a necessidade de revelar a minha vida amorosa. Curei de que já quando eu tinha 12 anos. Naquela época, eu perguntei a uma menina para fora e toda a gente outro dia estava cochichando e rindo na escola. Que confusão! Foi tão infantil e embaraçoso, para que eu nunca falei com essa menina de novo (risos). Quanto mais pessoas souberem sobre você, mais eles também especular sobre o resto. Isso também tem um efeito devastador sobre a bolsa (risos). "
Você entende que muitas pessoas invejam a sua vida grande?
"Só porque eles não conhecem em detalhes. Minha vida é realmente muito chato. Eu trabalho o dia todo, vivem em hotéis, sentar em aviões ou dormir no carro."
Você faz alguma coisa sobre como organizar seu quarto de hotel um pouco mais pessoais?
Eu sempre tenho a minha coleção de guitarra comigo. Infelizmente eu não posso praticar até tarde da noite, o tiroteio começar muito cedo. E sempre levo minha própria televisão comigo, os do chupa hotel. Enquanto isso, eu próprio em torno de 5.000 DVDs - da qual eu não vi 4.000. Isso é uma vantagem quando você passa muito tempo sozinho em hotéis: eu estou me tornando um grande conhecedor de cinema real. (Risos) "


Scans e tradução graças ao Robsteners | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário