abril 28, 2011

Scanns de revistas com cenas novas de amanhecer e comentario de robert pattinson leiam a seguir !



Bella gosta''de manhã, após cortesia''ovos de novo marido Edward na Ilha Esme. ''Eu gosto das cenas da lua de mel'', Robert Pattinson diz: ''Porque é uma enorme reviravolta na relação de Bella e Edward.''

EW - Scans entrevista completa e mais fotos novas - graças ao epnebelle - Clique para HQ


Artigo Completo / Entrevista
imagebam.com imagebam.com imagebam.com
previsão do EW do artigo

Os fãs esperaram anos para ver Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) amarrar o nó, ea cena do casamento, marcado para o fim da produção de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, mostrou-se igualmente climáticos para os envolvidos. "Foi uma das coisas mais legais que eu fiz", , diz Stewart. "Houve um certo ponto, quando entrei no set, e eu vi todos do elenco inteiro sentado nos bancos da igreja, prestes a fazer sua parte. E era tão perfeito para mim naquele momento. Foi tão emocional de tal forma real. Eu literalmente senti como agradecendo-lhes por terem vindo. "
Mas a filmagem não foi sempre tão idílica. Como as estrelas e diretor dizer EW, Breaking Dawn Parte 1 e 2 (nos cinemas em 18 de novembro e novembro de 2012) envolveu um tiro, cansativa itinerante, e cenas muito mais sombria, sangrenta e muito mais polarizadora do que qualquer outro da franquia até agora. Se o público não ter amadurecido com os livros Crepúsculo, eles estão prestes a crescer rapidamente. "Filmamos tudo - se é o ato sexual ou o parto - tão potente e poderosa como ela pode ser", diz o diretor Bill Condon, que sabia que ele estava trabalhando dentro das limitações de uma classificação PG-13. "Será interessante ver se haverá pessoas que pensam que é muito perturbador para este universo." Por seu turno, Stewart desejos do filme poderia ter sido ainda mais fiel à natureza gráfica do livro - não tanto a seqüência de lua de mel ("Parece uma cena de amor real, não necessariamente vampiro-y, o que é bom"), Mas o nascimento brutal do bebé, Renesmee. "É engraçado porque quando [o problema PG-13] aparece, todo mundo acha que é tudo sobre o sexo", , diz ela. "O nascimento é realmente eficaz, e eu ouvi ele realmente bate no rosto. Mas o que poderia ter sido? Poderia ter sido chocante e grotesca, porque é assim que ele foi escrito no livro. " Ela suspira: "Eu teria gostado de ter sido vomitar sangue."
Taylor Lautner, que interpreta Jacob, afirma que mesmo sendo um membro da matilha de lobos não têm seus privilégios. "Todo mundo está sempre a queixar-me que eu não tenho que usar os contatos, eu não tenho que usar a maquiagem branca ou usam perucas e todas essas coisas. E eu sou como, "Eu sou o único na chuva de congelação e frio não vestindo uma camisa! Eu paguei minhas dívidas em Lua Nova e Eclipse. " E quanto a sua parcela de arco na parte 2, que contará com a participação cair para - ou impressão on - Renesmee? "Houve muitas vezes que eu andei até Stephenie [Meyer] e perguntou-lhe: 'O que exatamente é impressão?'", Disse Lautner. "Ainda é uma coisa muito confuso para mim, então não pergunte".

Ainda de revista People em melhor qualidade

HQ Scans da People Magazine - Graças epnebelle

imagebam.com imagebam.com



Traduçao: dannipattinson

EW | Pessoas
Veja mais fotos em Breaking Dawn Galeria da EW
UHQ Capa: Fonte via KstewDevotee
via:robertpattinsonlife

Nenhum comentário:

Postar um comentário