maio 10, 2011

Robert obcecado com malhação?

Ao que parece é isso mesmo! Nosso muso admite que tem curtas fases de obsessões e malhar acabou sendo uma delas. Ainda bem, porque nós não ligamos em ver esse tanquinho sempre que possível, viu, sr. Rob? :D

Robert Pattinson passa por breves fases de obsessões, incluindo dessa vez a malhação

Robert Pattinson costumava ser obcecado com academia.

PhotobucketO ator britânico de 24 anos teve que entrar em forma para uma cena de Lua Nova, em 2009, onde seu personagem Edward Cullen aparece sem camisa e, embora malhasse todos os dias para se preparar, ele admitiu que só parou depois do término das filmagens.

Ele disse: “Eu fico obcecado com coisas em curtos espaços de tempo, como no início do último filme da saga, Amanhecer. Eu estava malhando muito, porque tinha que tirar minha camisa o tempo todo. Então eu fiquei obcecado com aquela rotina… De ir para a academia o tempo todo e andar de bicicleta em um monte de lugares, mas, assim que terminei [de filmar essa parte], eu simplesmente parei com isso. E não tenho ido à academia desde então”.

No entanto, apesar de sua curta obsessão com a aparência, Robert admitiu que odeia seu status de galã e espera que a “histeria” não vá durar muito tempo.

Ele disse: “A maioria dos atores tentam incentivar uma base de fãs, porque acham que isso é o que vai dar-lhes uma carreira duradoura. Eu só não acho que é o caso, quanto mais você revelar de si mesmo, mais você vai sobressaturar a sua imagem, e menos as pessoas te acharão interessante. A histeria só dura o quanto pode durar. O mistério dura muito mais tempo. No entanto, a indústria como um todo é dedicada a quebrar todos os fragmentos do mistério, então você tem que se esforçar para mantê-lo. No meu caso, eu só me escondo”.

Fonte: contactmusic

 via

Um comentário: