maio 10, 2011

Robert Pattinson trabalhará em seu aniversário

É, a vida de super-mega-blaster pop star não é fácil… pelo visto nem em seu aniversário Rob terá uma folga. Sinto muito por você, Rob… se quiser tirar uma folga e fugir aqui pro Brasil te informo que será muito bem vindo e muito bem acolhido! *blink blink*

Robert Pattinson terá que trabalhar em seu aniversário – mas tudo que ele quer são algumas camisetas!

Rob diz que ele não quer nenhum presente – mas sua namorada Kristen Stewart pode comprar pra eles algumas ‘velhas camisetas Hanes’ se ela quiser!

Pobre Robert Pattinson! O astro de Twilight e Water for Elephants não parece muito animado com seu aniversário de 25 anos dia 13 de maio. Mas quem estaria em seu lugar? Ao invés de comemorar ele vai ter que passar o dia trabalhando.

“Eu estou trabalhando – um aniversário realmente entediante,” Rob disse à estação de rádio Australia’s B105.

E Rob nem sequer quer que alguém compre presentes para ele. “Eu não tenho idéia – eu realmente não quero nada,” ele admite.

De fato, há apenas um presente que ele aceitaria. “Eu gosto de velhas camisetas Hanes,” diz Rob. “Essa é realmente a única coisa – Eu as compro e somem a todo tempo.” Namorada do Rob, Kristen Stewart – anote!

Mas se K-Stew decidir comprar algo para R-Patz, ela vai saber na hora se Rob não gostar – porque Rob diz não ser muito bom em esconder suas reações. “Eu sou terrível em fazer isso,” ele confessa. “Eu sempre sou tão óbvio.”

Amiguinhas – vocês estão tristes por Rob não poder celebrar seu aniversário com estilo?

Fonte: hollywoodlife

 via

Nenhum comentário:

Postar um comentário