maio 10, 2011

Robsten juntinhos em suíte de luxo em Toronto?

Photobucket

Robert Pattinson, Kristen Stewart e o cachorro deles incrivelmente sortudo, Bear, já estariam “curtindo a vida” em uma luxuosa suíte com diária de 3,9 mil dólares no Toronto’s Four Seasons Hotel. R-Pattz tem viajado o mundo sem parar nas últimas três semanas em uma turnê promocional de seu filme de sucesso, Água Para Elefantes. Ele e sua co-estrela Reese Witherspoon apareceram nas premieres do filme em seis países diferentes, e ele e K-Stew não se viam há 19 dias. Depois de tanto tempo passando separados, o casal “é-ou-não-é?” aparentemente está determinado a recuperar o tempo perdido, e decidiram fazer isso em grande estilo. Sem mencionar que o 25º aniversário do galã de Amanhecer está por vir, no dia 13 de maio.

Então como é o local onde Robert Pattinson, Kristen Stewart e Bear estão ficando? O hotel está situado no coração da baixa Toronto, e eles estão abrigados na Suíte Presidencial. Pela pechincha de 3.900 dólares a diária, eles têm um bar, chuveiro com hidromassagem, televisão de tela plana, acesso à Internet de alta velocidade, um sistema de som com surround-sound e uma varanda com uma vista fantástica. E o melhor de tudo, eles puderam fazer com que o Bear ficasse lá com eles. Há rumores de que Kristen e Bear fizeram o check in de início para deixar o local pronto para a chegada do moço.

Robert Pattinson terá que começar a gravar seu novo filme, Cosmópolis, em 24 de maio, então o casal e Bear terão bastante tempo para descansar e relaxar, em um clima de muito romance.

Fonte: mrpattinson via

Nenhum comentário:

Postar um comentário