Para aqueles que aguardavam com ansiedade alguma noticia de novos projetos do Rob, em especial a tão comentada cinebiografia de Jeff Buckle, temos péssimas notícias. Como todos sabem existem dois filmes que terão Jeff como foco, um deles é com o ator Penn Badgley (mais conhecido de todos pela sua participação na série Gossip Girl) no filme ‘Greetings from Tim Buckley‘ que segundo algumas especulações iria dar uma maior ênfase ao pai de Buckley, Tim. E o outro projeto – talvez até mais cobiçado – é uma cinebiografia na qual a mãe do cantor atuará como produtora. Muito se falou sobre a possibilidade de que Rob fosse interpretá-lo nas telonas – principalmente depois que a mãe depois que a mãe de Buckley se pronunciou a favor de sua escolha -, mas pelo visto não foi esse o fim da novela! Segundo o site Movie Fanatic, Rob perdeu o papel para o ator da Brodway Reeve Carney.
Reeve ainda não é muito conhecido do grande público – atualmente esta em cartaz na Brodway como o Homem-Aranha no turbulento e comentado musical Spider-Man Turn Off the Dark (aquela que foi cancelado váááárias vezes devido a acidentes com o seu elenco e que tem Bono e Edge do U2 como compositores da trilha sonora!) e como além de atuar ele também é cantor, acabou sendo a escolha ideal dos produtores. Veja a seguir um excerto da matéria:
O astro da Broadway Reeve Carney de Spider-Man Turn Off the Dark, conseguiu o papel de Jeff Buckley, o qual vários astros da primeira linha de Hollywood estavam se matando para conseguir. Carney conseguiu o papel – superando o astro de Crepúsculo Robert Pattinson e James Franco de Planeta dos Macacos: A Origem.
Pattinson trabalhou duro para conseguir o papel e chegou até a receber o aval da mãe de Buckley durante o processo. Já conhecido na música, Pattinson contribuiu para algumas canções da Saga Crepúsculo. Mas o papel de Buckley não era para ser de Pattinson.
É claro que muitos de nós estamos chateados por essa notícia, mas agora nos resta desejar boa sorte à Reeve e esperar por noticias de novos projetos para o Rob!
fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário