O produtor da Saga Crepúsculo, Wyck Godfrey, falou ao HollywoodNews sobre a classificação de Amanhecer – Parte 1 e sobre o material vazado sobre o filme.
Wyck Godfrey, produtor dos filmes Crepúsculo apresentou seu novo show de TV Revenge para a Television Critics Association. Depois, eu o puxei para o meu lado para perguntar sobre o último, Breaking Dawn, e consegui um furo.
Leitores sabem que a cena do parto com a Bella será difícil de mostrar na tela, por causa das descrições do trabalho do vampiro. Godfrey disse que o diretor Bill Condon tem um corte contínuo da cena que deve seguir um PG-13 da MPAA (Motion Picture Association of America).
“Eu tenho visto inúmeros cortes”, Godfrey disse. “Eu acho que esse processo está ocorrendo agora. Nós não temos qualquer palavra ainda sobre a classificação, mas eu acho que vamos ficar bem. Estamos liberando PG-13 e é incrivelmente poderoso já. O filme definitivamente capta o que o nível capta”.
Breaking Dawn foi dividido em duas partes, a fim de encaixar tanto do livro quanto possível no cinema. Embora a parte 1 não seja tão grande quanto Crepúsculo, Lua Nova ou Eclipse.
“Estamos muito perto de fechar a primeira parte”, acrescentou Godfrey. “É quase o que os outros três são, cerca de duas horas. Eu não vi uma montagem para a parte 2, por isso vamos começar a entrar nela em dezembro”.
O caso de pirataria tem sido uma grande notícia para a Summit, mas Godfrey esclareceu que seu trabalho é de manter o foco em terminar o filme. No entanto, ele apoia o esforço do estúdio para pegar o responsável pela pirataria.
“É muito importante para as pessoas entenderem que quando você invade os emails privados das pessoas e os sistemas privados para roubar material que não é seu, você vai conseguir ser punido. Isso vai se resolver. O que acontece com isso, o material já saiu. Não há nada que possamos fazer sobre isso. Eu acho que é apenas sobre o envio de mensagens que, nos dias de hoje, você pode encontrar [esse material] fora, através do seu próprio computador, e sistemas de especialistas podem acompanhar essas coisas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário