janeiro 24, 2012

Robert Pattinson e Kristen Stewart : Conheçam os seus dublês no teatro.

A saga Crepúsculo ganhou uma adaptação para Broadway, chamada de “Crespúsculo: O Musical”. Na verdade a atração, que chamou muita atenção da mídia, teve apenas uma apresentação unica em um evento beneficente. Mas se vocês ficaram curiosos para saber mais sobre essa versão musical da Saga e sobre os atores que deram vida a Edward e Bella, o artigo abaixo fala mais sobre o evento. Confiram:

Robert Pattinson e Kristen Stewart podem ter acabado de filmar a Saga  Crepúsculo, mas seu legado permanece vivo na telona (de certo modo) com a produção da Broadway de “Crespúsculo: O Musical.”
Uma foto dos atores que interpretam Rob e  - perdão, Edward e Bella foi lançando a pouco tempo, e vale a pena dar uma olhada.
Maghann Fahey e Colin Hanlon definitivamente aperfeiçoaram os seus papéis no palco, e enquanto Colin não é exatamente o “dublê” de Robert, Maghann (quem interpreta a Kristen) terá que voltar mais uma vez. A história é algo parecido com os romances, mas há algumas reviravoltas que o público nunca chegaria a ver. Irão ver que o Edward não estava protegendo Bella de Victória… mas sim (não irão acreditar), Harry Potter e seus amigos… É isso mesmo. O espetáculo é uma mistura dos dois maiores romances/filmes da história.
Se desconhece se haverá mais apresentações, já que se tratava  de um evento de caridade de uma noite só. A produção recebeu muita atenção da mídia e agora, ainda aparece no site do New World Stages, apesar do evento ter sido realizado na segunda-feira passada.
Se “Crepúsculo: O Musical” se tornar um show fixo, vocês irão vê-lo?
Um video do musical, pode ser visto abaixo:




ViaViaVia

Nenhum comentário:

Postar um comentário