agosto 09, 2011

Robert Pattinson... somente para seus olhos: Fotobiografia - Parte 2


11. R-Patz foi de um blockbuster a um filme de arte em 2008, quando apareceu em Poucas Cinzas, uma cinebiografia sobre a vida do pintor espanhol bisexual Salvador Dali. A estrela admite que ficou um pouco obcecado com o artista durante as filmagens. “Eu li cada biografia que eu consegui. Ele foi o mais bizarro, homem complexo, mas no fim eu senti que podia relatar ele. Ele era basicamente incrivelmente invejoso.”

12. Então, quais são as estatísticas vitais de Rob? Bem ele tem 1,86 m, torce para o Arsenal Football Club e cita Jack Nicholson como sua inspiração como ator.

13. Robert namorou Nina Schubert enquanto eles estavam na escola em Londres. Ela é agora uma pintora abstrata e o ator encomendou pra ela um retrato dele.



14. Mas foi o papel como o vampiro Edward Cullen em Crepúsculo que vimos R-Patz encontrar a fama mundial. Escolhido para o papel entre 3.000 candidatos, o ator tinha adolecentes do mundo todo desejando que ele as mordesse.

15. Eles estão ou não estão? Nunca foi confirmado, mas nós temos quase certeza que os rumores são verdadeiros de que Rob está namorando sua co-estrela em Crepúsculo Kristen Stewart – ele já admitiu que decidiu fazer Crepúsculo por causa dela.

16. Robert e Kristen Stewart brincaram com os fãs quando eles ganharam o Melhor Beijo no MTV Awards quase, quase se beijando... mas não completamente.

17. Entretanto, em 2009, diziam por aí que o ator de 21 anos namorou a modelo brasileira Anne Schoenberger, porém os rumores não foram confirmados.

18. R-Patz é conhecido por sua marca registrada o cabelo bagunçado, mas uma pequena coisa nos tira a idéia de querer ficar com os dedos naquelas adoráveis madeixas – de acordo com um membro do elenco, o ator de 24 anos nunca lava e “cheira completamente”. Vamos lá Rob!

19. Apesar de ser uma estrela de cinema de Hollywood, Robert ainda tem uma estranha pontada de insegurança. Sua co-estrela de Crepúsculo Kellan Lutz (Emmet Cullen), revelou: “Rob é meio tímido, e ele faz essa coisa – quando ele está realmente tímido ou quando alguém pergunta alguma coisa pra ele, ele abaixa a cabeça, e as garotas amam isso!”.

20. Ninguém saberia de quem você estava falando, se você mencionasse Robert Pattinson no Oscar em 2008, mas, em 2009, o nome do ator estava em todos os lábios quando ele olhou pra cima todo garboso em um smoking para apresentar o segmento romance.
Fonte: Glamour via

Nenhum comentário:

Postar um comentário