setembro 27, 2011

Jack Morrissey responde a mais perguntas no twitter e confirma: Rob falará português no filme! Surtem comigo !

movies filmes twilight

@ReBernardi: Oi Jack.. Obrigada pelas respostas!!! Você pode fizer algo sobre os atores brasileiros que trabalharam no set?

@Jack_Morrissey: Eu pensei que já tinha respondido, não? Eu nunca conheci eles mas eles estão bem no filme.

movies filmes twilight

@veraleeon: Rob vai falar português no filme, certo?
@Jack_Morrissey: Sim

movies filmes twilight

@Jack_Morrissey: Alice e Jasper – você sabe quem eu acho que nunca esteve melhor? Kellan. Também, quando você ver o filme finalizado..

movies filmes twilight

@Jack_Morrissey: … Ambos Kristen e Rob estão incríveis.

@LuvMyHootie: mau posso esperar pra me borrar de medo vendo a Bella vampira.. Kellan não fica mal nunca! até o bebe robo vai matar!

@Jack_Morrissey: Você nunca vai ver Chuckesme – ela vai ser digital – isso é o melhor!

movies filmes twilight

@LuvMyHootie: Acho que o Bill superou minhas expectativas no que eu imaginei, Breaking Dawn é meu livro favorito e não estou mais preocupado.

@Jack_Morrissey: Eh, você ainda terá coisas para criticar se você é uma verdadeira obsessiva!

movies filmes twilight

@LuvMyHootie: Todos merecem uma rodada de aplausos por intensificar o fator ‘nossa’nesse filme. Se o trailer for qualquer indicador de ‘Oh meu deus’!

@Jack_Morrissey: Na verdade aqui vai minha coisa favorita do trailer – é muito bom, mas ele não te preparara para o filme.

movies filmes twilight

@LuvMyHootie: Uma coisa que eu senti falta da serie é a enfase na amizade da Bella e Alice. Ficou faltando isso :(

@Jack_Morrissey: Bem, você não vai mais sentir falta disso, acredite ne mim.

movies filmes twilight

@LuvMyHootie: Mas isso é a coisa mais incrível que eu já vi. Créditos e aplausos para o Bill por essa tomada!

@Jack_Morrissey: se você acha que isso é incrível, então eu não gostaria de estar sentado ao seu lado quando você ver o resto disso. #cabecaexplodindo

movies filmes twilight

@TwiBetween: e você já provocou todo mundo falando sobre o Rob e sua música.

@Jack_Morrissey: De novo, eu pensei que o artigo na MTV.com tivesse esclarecido algumas coisas disso.

@TwiBetween: Esclareceu. Mas grandes sonhos são dificeis de morrer. :) Acho que todo mundo está na negação. LOL

@Jack_Morrissey: Releiam o artigo da MTV pessoal!

movies filmes twilight

@melcitron: Brinde de casamento? tem brindes no casamento? quem fez um?

@Jack_Morrissey: é um casamento com uma recepção – Você tem que ter um brinde ou dois.

@melcitron: Com a frase “Nenhuma medida de tempo com você vai ser…”?

@Jack_Morrissey: ;-)

  via

Nenhum comentário:

Postar um comentário