dezembro 28, 2011

Robsten em 5 Momentos Sexys de 2011

Uma analista em linguagem corporal comentou sobre os 5 momentos mais sensuais de Robert e Kristen. Vejam só o resultado:

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

O comportamento e linguagem corporal sugestiva de Robert Pattinson e Kristen Stewart começou no MTV Movie Awards 2011.

De acordo com a especialista em linguagem corporal, a doutora Lilian Glass, a forma em que as estrelas de Crepúsculo cruzam os olhares continuamente através do evento, indica que estão completamente sincronizados, que estão um com o outro e são uma “unidade total”.

A doutora também disse que o mundo viria rapidamente muitas outras amostras de afeto entre Robert e Kristen e teriam razão.

Navegue nas abas para ver os outros momentos Robsten!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

A capa da Entertainment Weekly de Robsten foi brilhante. Robert e Kristen apareciam assombrosamente sexys, tanto que fizeram que seu co-protagonista Taylor Lautner parecer como um “mal terceiro”. Ou como a doutora Glass disse, “Ela se apoia totalmente nele, sua mão sobre a mão dele. São uma unidade”.

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Na premiere de Amanhecer em Los Angeles, Robert e Kristen demonstraram uma “tremenda química sensual” combinada com uma sólida conexão emocional.

A doutora observou, “Estão encostados, quadril com quadril, e Kristen finalmente deixou a vista para o mundo o que sente por Robert se aproximando dele e quase dando-lhe um beijo”.

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Por último, na famosa cerimônia do Grauman’s Chinese Theatre de Hollywood, onde as estrelas de Crepúsculo gravaram suas mãos e autógrafos no cimento, Robert e Kristen estavam vestidos de uma forma casual e na foto que podem ver aqui, parece totalmente espontânea. Ambas estrelas estão felizes e totalmente relaxadas, como se estivessem passeando juntos ao invés de estar participando de uma cerimonia tão importante.

A doutora disse, “Realmente se vê que Kristen sente liberdade – ela não está tão longe de suas partes íntimas. Essa liberdade significa muito. Quando Robert olha pra ela, ela faz um grande esforço para manter a guarda. Ela o está tocando de uma forma que dá a entender ‘mantenha distância, mas ainda te amo’”.

Bom, pois aí temos os 5 momentos mais brilhates, sexys e românticos entre Robert e Kristen em 2011. Muito intenso, não acham? Tem que deixar um balde de água fria perto desses garotos o tempo todo.
via

Nenhum comentário:

Postar um comentário