fevereiro 10, 2012

7 frases sobre Robsten ditas por pessoas próximas ao casal

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Robert Pattinson e Kristen Stewart estão tão apaixonado, mas raramente falam em público sobre seu tempo juntos. Por sorte, pessoas próximas têm dado pistas aos fãs loucos pela relação dos dois.

“Parecem adoráveis, cada vez que os vejo estão loucamente apaixonados.” – Kellan Lutz

“São tão legaus e estão tão confortáveis um com o outro.” – Bill Condon

“Acho que o elenco (Crepúsculo) foi tão verdadeiro, especialmente entre Rob e Kristen.” – Ashley Greene

“Eu estava totalmente certa quando eles se conheceram, então eu vi tudo desde o início. Acho que são maravilhosos; eles estão super perto do meu coração.” – Catherine Hardwicke

“Eu quero vê-los bem sucedidos. Eu quero vê-los mantendo a humanidade essencial. Eu gosto muito deles. O que eu também desejo é que eles sejam felizes e que não se afetem em demasia pelo lado negativo das coisas boas que aconteceram com eles.” – Chris Weitz

“Tem sido divertido para mim vê-los ascender à fama do jeito que tem sido e a forma como eles lidam com isso. Quando sua vida é posta sobre um microscópio como este, é muito difícil de funcionar e eu lhes dou grande crédito por fazerem dar certo e por viverem uma vida normal dentro da esfera de suas famas.” – Peter Facinelli

Fonte: Hollywoodlife

Nenhum comentário:

Postar um comentário