março 01, 2012

Nova review de ‘Bel Ami’ feita por fã

Essas fãs da Europa são as mais sortudas EVER. Elas puderam conferir em primeira mão Bel Ami e nós ficamos aqui apenas nos jogando nos spoilers proporcionados por elas. Aqui vai mais um.
Meus comentários sobre Bel Ami. (Ok, eu sei que isso soa como um grande terceiro round, mas tenha paciência comigo aqui são 01:00)
Eu vou começar com as grandes armas. PARA MIM, o desempenho de Rob nesse filme foi o melhor que eu já vi dele. Não me interpretem mal, eu ainda acho que ele fez absolutamente brilhante papel cm o impossível Edward Cullen, e eu ainda amo o Tyler de Lembranças. Mas DuRob? DuRob tem gente gama! DuRob pode amá-la em um minuto e te foder no próximo.
SIM, o desempenho de Rob em Bel Ami foi melhor do que em WFE, e BD e RM. E isso é tudo.
Vamos continuar? Sim, vamos.
Se você já leu o livro (e eu realmente espero que você tenha lido, porque é um livro impressionante), o roteiro é bastante preciso quanto à adaptações.
George Duroy, soldado sem dinheiro, vivendo na pobreza em Paris até o dia em que ele cruza o caminho de um velho amigo militar que lhe dá uma mão e ajuda-o a continuar com sua vida. Isso seria muito simples, se Duroy não fosse um ambicioso que se esforça em conseguir o que quer (dinheiro), quando ele quer (sempre), de quem ele quer (de preferência, as pessoas que zombaram dele).
Há muito de sexo, traição e alguns um monte de “Sim, é assim que acontece na vida real, o filho da puta sempre vence”. A coisa é, no livro Duroy parecia mais vil do que no filme. É como se eles lhe tivessem dado mais de um propósito no filme, mais humanidade, menos eu quero, porque eu quero e mais, eu quero, porque eu preciso dele. Eu quase senti pena dele, quase.
Clotilde é incrível. Christina combinou perfeitamente este tipo de personagem despreocupado. A química deles foi extremamente maravilhosa!
Madeleine é uma espécie de cadela. Eu realmente nunca gostei dessa personagem. Eu acho que ela é uma espécie de Duroy feminina e bem, vamos apenas dizer que as coisas não vão tão bem quando os dois se juntam.
Virginie, *tapa na cara*, Kirstin Eu só queria trazer a sua personagem algum neurônio.
Partes favoritas:
- A lágrima … essa única lágrima diz MUITO sobre seu personagem!
- A cena com Clotilde no jardim/estufa. “Por que você continua voltando?”
:33333 A amo
- Quando ele chega “Chefe da fofoca” no jornal e Ele é tão ALTO! Você pode apenas ver o todo que eu sou. Essa coisa de ‘Vou. Fuder. Com. Qualquer. Um. Que. Mexer. Comigo.
Momentos de loucura das fãs:
- Duroy irritado. *própria fã*
- O rosnado. <- Auto-explicativo, e sim eu apenas capitalizei isso.
- A parte do trazeiro! Parabéns pelo seu traseiro Rob. Sério, amei todas as belas marcas dali. Além disso, bumbum bonito, muito bom, mas ... * olha para o espaço ** olhos sonhadores *
Outras coisas que eram tipo MUITO impressionantes:
- Os trajes! Eu os amei, eu amo filme de época, e eu amo roupas de época e eu quero TODOS os vestidos da UMA, porque eles estão muito LINDO!!
- As roupas de baixo, ela cobre, mas AMEEEEEI.
- Budapeste, Paris. <3
Ok, se você tiver alguma dúvida me pergunte! Eu tenho certeza que estou esquecendo um monte de coisas. Eu só queria escrever isso enquanto ainda está fresco em minha mente.
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário