O rapaz foi confirmado na adaptação cinematográfica de Mission: Black List, que conta detalhadamente a missão de captura de Saddam Hussein, e ele vai ter um papel de peso nessa história, interpretando o interrogador que liderou a missão, Eric Maddox. Para isso, o rapaz vai ter que passar por mudanças no visual, além é claro, da grande mudança de estilo de filme, já que esse vai ser um grande thriller. O site Hollywood.com listou cinco razões de porque ele pode se dar muito bem nessa história:
Twilight fez dele um nome da casa, mas desde a sua explosão de popularidade, o galã vampírico Robert Pattinson não tem se contentado em deixar a fama ser a principal impulsora da sua carreira. Seu próximo papel é a prova: Pattinson está anexado para estrelar em Mission: Black List, um thriller psicológico que o coloca nos sapatos do interrogador da vida real Eric Maddox. Maddox foi influente na captura de Saddam Hussein, com seu livro que conta tudo (no qual o filme é baseado) revelando detalhes de como ele usou métodos não-violentos, e complexos para tirar a informação que ele precisava.
Percepções do alcance de Pattinson são normalmente curtas, graças às pretensões do seu papel de estréia (Edward Cullen não está fazendo nenhum favor à ele), mas Mission: Black List poderia ser um papel definitivo para o jovem ator. Aqui está o por que:
Ele é versátil
As primeiras coisas primeiro: Pattinson pode ter saído como desafeiçoado como seu personagem de Twilight, enquanto ele desenrola red carpets, mas é só porque ele é um ator sério querendo deixar o seu status de celebridade fora do seu trabalho. Entre os volumes da tão amada franquia, ele foi anexado à biografias (o filme de Salvador Dali, Litthe Ashes), dramas realísticos (Remember Me) e espetáculos de época (Água Para Elefantes). Nós só vimos um pouco do que Pattinson é realmente capaz, mas sua disposição para explorar um alcance de histórias, temas e personagens é a prova de que ele é mais do que capaz de descer fundo em um thriller.
Ele não é o primeiro garoto bonito a dar o salto para os thrillers
A estrada para a legitimidade pode ser dura para atores que explodiram na cena muito jovens, mas Pattinson está seguindo o curso certo. Como Matt Damon, que apareceu em grandes dramas como The Talented Mr. Ripley, The Legend of Bagger Vance e All the Pretty Horses antes de pegar o papel de Jason Bourne em A Identidade Bourne, Pattinson se estabeleceu como alguém que pode pegar filmes que parecem “fora do alcance.” As massas subestimaram Damon quando ele fez o salto, porque ele foi reclinado e esperto — não um típico ator fortão de ação. Pattinson está no mesmo barco, mas é por isso que Hollywood tem os melhores personal trainers!
Ele está pronto para uma tranformação
Falando de transformações físicas, um papel em um filme militar fornece Pattinson com muita motivação necessária para perder sua aparência reconhecível. Se ele vai se tornar Eric Maddox, ele vai ter que ter o look para o papel — e isso significa tirar o cabelo da sua cabeça. E ele vai fazer isso — Pattinson pode ser reservado na vida real, mas ele nunca se negou a se adaptar para um papel. Pele de diamante pode ser insano, mas ele fez isso porque ele precisava. Uma cabeça raspada e uns poucos quilos de músculo podem ser um detalhe pequeno, mas vai muito além para um ator querendo afugentar noções preconcebidas. Pattinson não deve ter problemas em chutar sua imagem para longe.
Ele pode viver
Julgando pelos trabalhos anteriores do diretor Jean-Stephane Sauvaire (que está dirigindo o projeto), Mission: Black List deve ser uma dissecção altamente cinética, normalmente arrepiante da ocupação americana e da caça por Saddam. O filme vai requerer uma performance energizada de Pattinson, o outro fim do espectro da maioria dos seus filmes. Mas nunca esqueça o tempo que ele passou no mundo de Harry Potter, onde o ator foi jogado na ação como o competidor astro do Cálice de Fogo. Deus, ele até sorriu naquele filme! Se Black List tiver momentos de ação, Pattinson parece se encaixar na tarefa.
Aqui está um trailer do último filme de Sauvarie, Johnny Mad Dog. Você consegue ver Pattinson nesse estilo?
Ele está se impulsionando
Com Amanhecer – Parte 2 preparado para ser lançado para o mundo, Pattinson está planejando cuidadosamente o próximo estágio da sua carreira. Ele poderia facilmente levá-la em segurança — veja Zac Efron em The Lucky One como evidência. Mas ao invés disso, ele está capitalizando na sua própria tração para colaborar com diretores visionários em projetos selvagens. O que estranho Cosmópolis, dirigido pelo legendário David Cronenberg, vai redefinir Pattinson quando ele chegar a Cannes nesse Maio e nos cinemas no final do ano. Mission: Black List deveria complicá-lo futuramente. Mesmo se o filme for um desastre, se acabar sendo inteiramente mal distribuído se tratando de elenco, o fator de risco é razão suficiente para Pattinson pertencer ao filme. Como sua colega de elenco de Twilight, Kristen Stewart, Pattinson está deitando nos trilhos para uma carreira diversificada, que vai permitir à ele fazer qualquer coisa que ele queira no futuro. Ele precisa desse filme, o que significa que ele vai se impulsionar para ser ótimo.
Fonte: Hollywood.com
Bjbj ;*
Leia mais: via
Nenhum comentário:
Postar um comentário