maio 22, 2012

Sarah Gadon menciona Robert Pattinson Entrevista em Cannes



Transcrição: RPBrasil
“Minha carreira? Humm… Uma coisa que vou falar não é necessariamente como um fantasma mas é algo que eu meio que notei e aprendi sobre o processo de  entrevistar é que… Quando estávamos promovendo “A Dangerous Method”, eu tinha acabado de filmar Cosmopolis e todos estes jornalistas estavam falando sobre o meu “A Dangerous Method” e nós passamos 20 minutos falando sobre o filme e eles me fizeram uma pergunta sobre o Rob.”
” E eu responderia e tudo o que você viria sobre esta entrevista seria apenas sobre ele e você percebe quantas publicações e manchetes estão procurando apenas estourar baseadas em alguém que diz o nome dele ou alguém que dá uma entrevista sobre ele e isto realmente me fez olhar para este processo de um jeito que me fez ver a indústria por trás deste processo de uma nova forma. E acho que quanto mais você promove filmes, quanto mais você dá entrevistas, mais você vê o trabalho destas máquinas.”

via

Nenhum comentário:

Postar um comentário