maio 22, 2012

Capa + Previa da Entrevista de Robert Pattinson para Vanity Fair Italia

**Alerta Robsten em trechos da entrevista...***

Ele gosta de pensar  tão cínico quanto o personagem que ele interpreta em Cosmopolis, seu novo filme em competição em Cannes, "mas a realidade é que eles são ingênuos." Mas o resto tem ideias claras
Homens de terno, guarda-costas em óculos de sol espelhados e fones de ouvido. O céu acima Mahhattan é um cinza e, durante as duas horas de Cosmopolis, vai se transformar cada vez mais em o preto.
Eric Packer, menino de ouro das finanças, entra em uma limusine, sendo guiado, sendo informado pelo homem dos serviços secretos russos, que o tráfego foi paralisado para a visita do presidente dos Estados Unidos. Mas ele não está interessado, agora só precisa de um bom corte de cabelo, e o barbeiro que deseja ser atendido está no outro lado da cidade. (...)
Para transpor para um filme de Hollywood um dos romances mais visionários de Don DeLillo - escrito em 2001, é uma profecia para  Ocupar Wall Street e tudo que estamos vivendo - era uma tarefa impossível que apenas um diretor corajoso como David Cronenberg, poderia suceder. E assim como corajoso como um diretor David Cronenberg foi lembrado de confiar a estrelado por Robert Pattinson.

É verdade que Pattinson não é apenas Crepúsculo, a saga vai terminar com 14 de novembro
Breaking Dawn - Part 2. Entre um episódio e outro, ele também estrelou em Remember Me (2010), Água para Elefantes (2011) e o recente Bel Ami. Mas é claro que um personagem como este pode fazer por ele a diferença entre a ancorar-se com as presas do vampiro Edward Cullen e ser admitido no clube de atores para a Serie A.
Em Cosmópolis - estréia em Cannes - Pattinson continua com a palidez que fez todos se apaixonar por ele em todo o mundo, meninas e meninos cresceram, o ar romântico de Edward, no entanto, desapareceu. (...)
Você tem alguma idéia de por David Cronenberg escolheu você?
ROB Eu não sei, para ser honesto. Mas nunca quis saber o porque, eu estou feliz que ele tenha feito isso.
Em "Cosmopolis", há cenas de sexo que são bastante explícitas:  você não ficou sem graça?
ROB Eu estava mais nervoso pelas atrizes. Quando um homem tira a roupa, ele pode se sentir estúpido, mas no final ele se diverte. Eu acho que é diferente para uma mulher, mais problemático.
Na vida real, você é mais doce ou passional?
ROB Passional, eu espero.
Um de seus melhores amigos, o ator britânico Tom Sturridge, vai ter um bebê com Sienna Miller. Voce Deseja se tornar um pai?
ROB Claro. Não agora, mas sim, claro.
Você já fez algum plano com Kristen?
ROB Ainda não. Nós não temos nada planejado.
Você se sente pronto para morar com ela?
ROB  [Cantando para disfarcar o constrangimento] Eu estou pronto para tudo.
A entrevista completa na edição de nº 30 da revista Vanity Fair  chegara nas bancas em 23/05.
VF Italy Via  RPLife Traduçãoe via: IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário