maio 21, 2012

Casais poderosos em Cannes: Kristen Stewart e Robert Pattinson vs Angelina Jolie e Brad Pitt

Stewart, 22, e Pattinson, 26, estão fazendo sua primeira aparição em Cannes com dois filmes corajosos e moda que poderia ajudá-los a sair da caixa de veludo  hit "Twilight"a  franquia.

Marylou Stewart interpreta na versão cinematográfica do clássico aguardado Jack Kerouac "On the Road" (acima) e Pattinson vai contra a sua cara habitual  sexy, boa e violenta. de David Cronenberg, "Cosmopolis" (abaixo .)

"Eu estou procurando algo mais" Pattinson em um nu, deitado de topless de baixo de uma mulher apontando uma arma no  reboque 'para  'Cosmopolis'  "ativa o gatilho. Mostre-me algo que eu não sei."

A Smackdown Supercouple, começa na terça-feira com a estréia do novo filme de Pitt, "Killing Me Softly", já especulando sobre deixar sem fôlego os tablóides em francês.

"Eu Robsten OU Les Brangelina: Quem vai ganhar a Palme d'Or du casal", pergunta Adobuzz , um site de notícias de entretenimento francesa. "Deixe a batalha começar!"

Para alguns habitués de Cannes, a idéia de que o Stewart sombrio e seu namorado já Pattinson segredo para rivalizar com o majestoso Jolie-Pitt é risível. Claro, eles são um casal na vida real tornou-se conhecido durante a filmagem de um filme como Brad e Angelina, mas, dizem seus detratores, a comparação termina.

"Ninguém pode competir com Brange", diz Lainey Lui que escreve o popular e sarcástico site  Lainey fofoca . "Todos os jornalistas que eu conheço aqui vai ficar até ao romper da aurora para certificar-se de introduzir a exibição do filme Brad e manter o controle durante todo o dia. Brad e Angelina brincar com a gente tão bem e continuar a jogar . Ninguém mais pode fazer o seu título da classe. simplesmente não este nível de excitação com Rob e Kristen. "

Ou há? Outra escola de pensamento sugere que o florescimento da Jolie-Pitt-bela-filantrópica globetrotting superstars de os pais de seis filhos está desligado e que Cannes está pronto para sangue novo, como Robsten. O jovem casal juntos ganharam 40 milhões dólares americanos entre maio de 2010 e maio de 2011 em comparação com a renda combinada da Jolie-Pitt "de US $ 50 milhões, segundo a Forbes Stewart e só fez mais dinheiro (US $ 34 milhões) Brad e Angelina tanto nos últimos 12 meses.

"Kristen e Rob são quente em seus saltos e têm uma enorme base de fãs e muito jovem que matou Brad e Angelina", diz o veterano jornalista britânico Paul celebridade Jen agora edita o site de notícias de entretenimento Europeia Bohomoth .

"Kristen tem uma sequência particularmente grande. Mesmo seus guarda-costas tem uma página de fãs.

Há 10 vezes mais facilmente Tumblrs e muitas páginas de Pinterest Kristen e Rob para Brad e Angelina. E você sabe que Angelina está muito consciente disso. Ela vai dizer que ela não está prestando atenção, mas acredite, ela faz. "

Paulo diz que a partir do que você vê o tráfego de seu site e os itens solicitados pelos editores que ela escreve no Reino Unido, o coletivo Jolie-Pitt é "desaparecer". De fato, um dos artigos em revista People o top 5 piores capas vendidas em 2011 introduziu as crianças Jolie-Pitt.

"Brad e Angelina foram grandes vencedores quando o relacionamento deles era fresco e depois de ter seu primeiro bebê", diz um editor para outros semanários grande celebridade em os EUA. "Houve uma colisão, por assim dizer, quando Angelina teve gêmeos. No entanto, o compromisso recente provou que um encolher leitores reais. Não parecem se importar."

Stewart e Pattinson, em qualquer caso, potencialmente, trazer um público novo e esteta para o festival, especialmente se Stewart continua seu hábito recente de mudança de saltos altos por tênis no tapete vermelho, como fez na estréia de "Branca de Neve eo Caçador" em Londres na semana passada.

"Eu acho que nós vamos colocar Cannes no mapa para os jovens que normalmente não prestam atenção a ele e vê-lo como muito madura e carregada", disse um assistente de produção de 23 anos de idade, que trabalhou em "On The Road" e é em Cannes pela primeira vez.

"Angelina e Brad se torna demasiado evidente o quão duro elas trabalham para controlar a sua imagem. Rob e Kristen não me importo. Trará mais de uma vibe de Coachella para o lugar."

Owen Gleiberman, crítico de cinema veterano da Entertainment Weekly, diz Stewart e Pattinson tem que provar-se fora de "Crepúsculo" antes mesmo sonho de tocar a Jolie-Pitt de seu pedestal, mas tinha algumas palavras sensatas para Jolie. Apesar de todo o seu prestígio em Cannes, a narrativa maior que a vida fez dele uma das mulheres mais invejado em todo o mundo pode ter um lado negativo.

"Neste momento, o estado de Angelina como parte deste casal real super-eclipsou seu trabalho atuando", diz Gleiberman. "Isso é muito menos verdadeiro de Brad. Foi estabelecida e restabelecida a sua credibilidade como um grande ator. Seu golpe duplo no ano passado com" A Árvore da Vida "e" Moneyball "era sobre o melhor trabalho que eu fiz . está no topo da sua juego.Pero com Angelina, sua vida tem ultrapassado a sua arte e por ingestão. "

Diz o especialista em marketing e branding Layla Revis, vice-presidente de mídia da Ogilvy e Mather: "Robert e Kristen estão tomando muito mais privada, neste sentido, pode ser a extensão de seu próprio relacionamento e suas carreiras , nem sempre precisa ser aos olhos do público. "

via: LaSagaRobsten
Tradução e via:fanaticaspelorobertpattinson

Nenhum comentário:

Postar um comentário