Robert Pattinson gosta de passar muito tempo pesquisando sobre seus papéis antes de filmar um filme, e se isso significa passar 16 horas com Eric Maddox para entender sobre como ele achou Saddam Hussein, então é exatamente o que ele vai fazer.
Mais alguém gostaria de ter sido uma mosquinha na parede daquela sala?
O que você vai fazer à seguir?
Eu estou fazendo Mission: Blacklist #1 com Jean-Stephane Sauvaire, que fez Johnny Mad Dog, sobre Eric Maddox, que é o interrogador que guiou os EUA para encontrar Saddam Hussein. Eu passei um tempo com Eric em Washington, ele tinha acabado de voltar do Afeganistão, e me deu uma descrição completa, cerca de 16 horas, de como ele encontrou Saddam Hussein. Ele tem uma memória fotográfica e fala de tudo com cada detalhe. Esperançosamente, filmaremos no Iraque, eu acho que vai ser muito legal. Eu também vou fazer o novo filme de David Michod, The Rover, ele é parte desse grupo chamado Blue Tongue e eu tenho sido um fã deles por anos, e assistia todos os seus curtas no YouTube. É um grupo de amigos que tem revitalizado toda a comunidade de filmes Australiana, todos eles escrevem, atuam e dirigem, e só contratam australianos. Eu li o script e fiz o teste desesperadamente para ele, e eu acho que eu sou o único não-australiano nele.
A sua abordagem em procurar papéis mudou agora?
Claro, eu estou mais velho e mais confiante. Eu sempre tive medo de nunca receber ofertas de papéis como esse. E ser convidado para Cannes no topo disso tudo, você repentinamente começa a realmente se ver como ator. Eu quero dizer, uau, eu posso realmente fazer filmes legais também (risos)! Eu recentemente assinei para dois projetos nos quais, nessa época do ano passado, eu não teria pensado que poderia fazer. Em um deles, eu vou interpretar um soldado que estava presente quando eles prenderam Saddam Hussein. Para me preparar eu tive que passar um tempo com o cara e é claro que, é muito importante para ele que nós façamos tudo certo. É meio que muita pressão — mas eu gosto disso!
Fonte: MissionBlackListFilm
Leia mais: /foforks
Nenhum comentário:
Postar um comentário