Nos Estados Unidos, uma escola pública se recusou a entregar o diploma à uma garota que se formou em primeiro lugar e, em seu discurso de formatura, ela repetiu o discurso feito por Anna Kendrick em Crepúsculo onde ela afirma ‘Quem diabos sabe?’ (o que ela fará dali adiante).
Para ver o vídeo a reportagem completa onde a situação é descrita pelo pai revoltado com a situação, clique na imagem abaixo.
Pode isso, Arnaldo?
Esta é uma daquelas coisas que você balança a cabeça em descrença. Ainda mais bizarro por ser uma escola pública que tem de aderir à lei estadual, e temos bastante certeza que negar um diploma, quando você tiver concluído o curso, é ilegal. Você pode negar privilégios: baile, passeios, etc, mas não o diploma, se você realmente tiver concluído tudo. Em virtude do fato de que ela era a melhor aluna, e pelo fato de fazer o discurso na formatura, parece que ela tinha. A única coisa que pode haver uma brecha aqui é se ela assinou algum tipo de contrato em que ela reconheceria que perderia seu diploma se ela saisse script. Isso faz você se perguntar se essas pessoas são familiarizadas com sua própria história dos EUA e as aulas de educação cívica. A primeira emenda, que esta é uma escola pública e não uma escola particular onde se aplicaria, você pode dizer uma série de coisas que são pouco lisonjeiras, mas não pode reter um diploma se tiver de fato concluído seu trabalho de curso.
Fonte: gossip-dance
: via
Nenhum comentário:
Postar um comentário