setembro 26, 2012

Crítico Chris Vognar fala de Cosmopolis no chat ao vivo do Dallanews

O crítico de cinema Chris Vognar, entrevistado no bate-papo ao vivo da dallasnews, em resposta a perguntas dos leitores sobre Cosmopolis  e Saga Crepúsculo:
Quais são os seus sentimentos sobre a Saga Crepúsculo está quase a acabar?
Chris Vognar: O sentimento principal é o alívio de não ter de mostrar mais interesse nos filmes de Crepúsculo. Embora eu acredite que Pattinson e Stewart são atores interessantes, Pattinson é grande e bizarro em Cosmópolis. E, francamente, eu não me importo com o que dizem de suas vidas privadas ...Então, como é Cosmopolis? O livro estava em toda parte e por anos eu me perguntava como seria ser traduzida para a tela.
Chris Vognar: É um filme estranho. Eu sou um fã de DeLillo, White Noise, e especialmente as inglesas, mas eu nunca leídoCosmopolis, especialmente como um fã de DeLillo Eu sei que foi avisado para ficar longe. O filme é uma experiência interessante, e tem pontos em comum com temas familiares de Cronenberg (alienação, a relação do homem com a tecnologia, etc) Também eu ri imaginando fãs de Crepúsculo  se perguntando : "O que diabos foi isso? "   Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário