setembro 26, 2012

Vestuario de Rob no Van Cleef & Arpels para o LA Dance Project

Foi uma surpresa quando a estrela de "Cosmopolis" Robert Pattinson apareceu na noite de abertura característica de LA Companhia de dança do Projeto de Benjamin Millepied noite de sábado, realizada no Walt Disney Concert Hall, em Los Angeles. Van Cleef & Arpels havia  patrocinado jantar.

O ator britânico, 26 anos, posou com a atriz Natalie Portman no tapete padronizada  vestido dos pés à cabeça com a marca Gucci. Robert usava um terno "Heritage" em cinza escuro com lapelas pontiagudas, 2 botões de fechamento e um bolso bilhete. Ele combinou seu terno com um preto de algodão camisa abotoada sapatos pretos brilhantes e um vestido de couro.
Rob nunca parece ter problemas na hora de escolher a marca , e enquanto esta não foi excepção, não posso dizer que eu amo o cabelo deleneste momento. parecia um pouco oleoso - este olhar de novo, por favor? De certa forma eu estou feliz que você não tem que re-filmar mais um filme de "Crepúsculo", eu não quero mudar a cor do cabelo no curto prazo. Eu adoro a forma como ele é.
Ele vai se juntaro elenco de "Crepúsculo" para sua turnê de imprensa final para apoiar "Breaking Dawn: Part 2" no próximo mês. Espero que um monte de roupas, então eu pergunto o que Gucci próxima vez ...
Qual é o seu veredicto sobre o look de Rob?
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário