O radar de rumores sobre futuros projetos de Robert apita! Lone Scherfig, uma cineasta dinamarquesa, fechou contrato para fazer uma adaptação cinematográfica da peça chamada ‘Posh’, e o nome de Rob é um dos possíveis a estar no filme. Mas atenção, como disse, é apenas um rumor! Confiram a notícia:
Quando estreiou no Royal Court Theatre, em Londres em 2010, “Posh” ajudou a dar um verdadeiro impulso na carreira de seu jovem elenco, com os atores incluindo Kit Harington (“Game of Thrones”), Joshua McGuire (“The Hour” ), Tom Mison (na próxima série de TV “Sleepy Hollow”) e David Dawson (“Lutero”), todos tendo realizado grandes coisas após o fato. A diretora de “An Education”, Lone Scherfig, assinou contrato para uma adaptação cinematográfica recentemente, e parece que veremos um elenco muito amplo em talento, com alguns nomes em ascensão, e um com grande nome, aparentemente em várias etapas de negociações, vindo a bordo.
De acordo Baz Bamigboye, Max Irons, Sam Claflin e Douglas Booth estão todos em negociações para estrelar no filme e, enquanto as negociações estão em um estágio primário, o megastar de “Crepúsculo” Robert Pattinson pode se juntar a eles. Enfermeira, meus ovários! Se os três primeiros nomes não são familiares, Irons é o filho do lendário ator Jeremy Irons, que já apareceu em “Red Riding Hood”, e em “The
Host”, em breve nas telas. Claflin tem alguns blockbusters em seu currículo já, com “Piratas do Caribe: No Stranger Tides” e “Snow White & The Huntsman”, e tem “The Hunger Games: Catching Fire” chegando no fim do ano. E Booth, que era um dos nossos atores em ascensão no início da semana, estrelou recentemente a versão para a TV de “Grandes Esperanças” e tem “Romeo & Juliet” e “Jupiter Ascending” de Wachowski no caminho.
A peça e o filme giram em torno de uma versão do Bullingdon Club, uma instituição da universidade de Oxford (não muito diferente de uma fraternidade), que incluiu o atual primeiro-ministro David Cameron e o atual prefeito de Londres, Boris Johnson entre os seus membros, e que envolve idiotas privilegiados saindo juntos, ficando bêbados e vandalizando restaurantes.A peça de Wade centra-se nos membros do Riot Club, cuja reunião em um pub termina em tragédia, e podemos ver os quatro atores se encaixando muito bem nesse tipo de ambiente.
Parece que o envolvimento de Pattinson é o menos concreto; ele ainda está filmando “The Rover” de David Michod, e ele tem “Maps To The Stars” de David Cronenberg e “Hold On To Me” de James Marsh em sua lista, apesar de só Deus saber em que estado eles estão em em termos de financiamento. Mas seria um bom pedaço de material, em meio a um elenco forte, e seria uma jogada inteligente para o ator enquanto ele continua tentando escapar da sombra de Edward Cullen. Como Bamigboye sugere, o desafio aqui vai ser a programação; a natureza da obra requer que o elenco esteja junto em volta de uma mesa de jantar durante a maior parte da gravação, e todos esses caras estão ocupados e em demanda, por isso não se surpreenda se houver uma mistura na combinação de quem fica com o projeto. As filmagens estão previstas para ter início em maio, por isso não deve demorar muito antes de descobrir quem é capaz de encaixá-lo em suas programações, e “Posh” deve estreiar finalmente em 2014
Fonte: indiewire
Nenhum comentário:
Postar um comentário