fevereiro 28, 2011

Catherine Hardwicke Fala Sobre O Primeiro Encontro De Robsten



Pattinson voou para Los Angeles por conta própria para fazer teste com Stewart. “Eu tenho o vídeo de seu primeiro encontro na minha mesa da sala de jantar”, diz Hardwicke. “Kristen falou, ‘Tem que ser o Rob!” Ela se sentiu ligada a ele desde o primeiro momento. “Essa eletricidade, ou amor à primeira vista, ou seja o que for.” Hardwicke deu-lhe o papel, mas ele teve que fazer uma promessa. “Você sabe que Kristen tem 17 anos”, disse ele. “Ela é menor de idade. Você tem que focar, cara, ou você vai ser preso. Eu fiz ele jurar sobre uma pilha de Bíblias. “
Quando Hardwicke fez o teste com Evan Rachel Wood para Thirteen, ela teve que ir pra cama dela com a Nikki Reed. Isso é também onde Pattinson beijou Stewart pela primeira vez em seu teste para Twilight. “Essa cama fez de Pattinson, quem ele é agora”, diz Reed. Questionado sobre seu covil, Hardwicke ri. “A MTV veio e fez um episódio em minha casa e filmaram a cama. Foi incrível “, diz ela, exibindo um largo sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário