março 04, 2011

Chris Weitz responde perguntas dos fãs via Twitter

Na noite de ontem Chris Weitz aproveitou para bater um papo com fãs da saga via seu Twitter oficial
twitter oficial

@heyitsdani@chrisweitz o que você acha do novo trailer de WFE, o novo filme do Robert Pattinson?
Esse é o meu garoto. Está adorável. Estou na fila no final de semana de estreia.
@momsenstew@chrisweitz O que você achou de Welcome to the Rileys com KStew? =)
Como já disse, acho que Kristen é uma das melhores atrizes de sua geração. Ela não pode errar aos meus olhos. Mas a boca suja naquela menina =)
@JodieO @chrisweitz Quando você concordou em dirigir NM, você percebeu que estaria respondendo perguntas sobre Robert e Kristen pelos próximos 45 anos?
Se isso me garantir mais 45 anos de vida, claro.

@mystyna@chrisweitz Música favorita da trilha sonora de New Moon?
A do Bon Iver… ou Tom Yorke…
@lolaknown@chrisweitz Que palavrão Kristen usou quando ela teve que colocar aquele vestido de vampiro em NM? Conte!
Deveria ter sido, “Chris, essa é uma porr* de ideia idiota para uma cena.”
@NikiMarieR@chrisweitz Hmm… Taylor falou mal de você? Por que você não está falando dele? =p Ou você está tentando ajudar a promover filmes atuais?
Taylor e eu somos muito de boa – acabei de mandar uma msg pra ele com a recomendação de um restaurante. Ele apenas come carne torrada como carvão no momento.
@liSita80@chrisweitz Qual foi a coisa mais engraçada que aconteceu no set de New Moon?
Quando tentei provar para Kristen que seria fácil gravar a cena dela debaixo d’água indo uns 3 metros abaixo d’água com pesos em minha roupa de mergulho e entrar em pânico.
@Browneyedgirl_68 @chrisweitz Qual você diria que é mais fácil: ser um roteirista ou diretor? Teve alguma coisa em NM que você desejaria ter mudado depois?
Dirigir é mais divertido porque você pode andar por aí parecendo ser importante, mas todo mundo te faz perguntas o tempo todo. Escrever e mais relaxante, mas eu me canso da minha própria companhia.
@tinkrbe1l3@chrisweitz O que aconteceu com aquela cena de beijo Chris… aquele FORA de Montepulciano? (mesmo assim amo o que você fez com NM) =)
Ah. Bem, mesmo com R+K, demais de uma coisa boa…
@and78@chrisweitz Alguém já te fez uma torta de ameixa?
Você está brincando? Quando as pessoas NÃO fazem torta de ameixa pra mim? Amo!
@caitlin71Ann@chrisweitz Você estava triste por ter ficado com o livro mais deprimente da saga para dirigir?
Não! Amo coisa triste! Assista About a boy!
@robzsinger1@chrisweitz Rob é ainda mais encantador em pessoa? Conte. =)
Ele é tão encantadoe que algumas vezes estou sonhando acordado quando falo com ele.
@fridiuks@chrisweitz Que persoagem de Twilight você interpretaria em um filme?
Eu sou tipo um Mike. Ou a avó. Ou talvez Jane. Sim, ela é foda.

Fonte :robstenation

Nenhum comentário:

Postar um comentário