maio 10, 2011

Entrevista Traduzida do Rob para a ‘Que.Es’ – Barcelona

Robert Pattinson fez uma parada em Barcelona durante a turnê promocional de  Água para Elefantes, para falar sobre seu último filme e sua despedida de Edward Cullen e como ele lida com a fama.

É verdade que você reduziu sua taxa de pagamento para estar com Reese Witherspoon e Christoph Waltz no elenco de Água para elefantes?
Sim, é. Eu não acho que haja nada de errado em admitir isso. Normalmente, os melhores salários vêm com os piores trabalhos (risos) …

Durante a promoção de Lua Nova você sugeriu tirar um ano de férias,  a idéia ainda está rolando na sua cabeça?
A verdade é que eu pensei muito sério sobre isso. Eu pensei que  iria fazer isso  assim que terminasse as filmagens de todos os filmes da saga Twilight, mas… agora não é o momento certo, as ofertas estão chegando e não é o momento de parar.

Então no momento você está 100% concentrado em sua carreira como ator?

Naturalmente, logo que eu acabar a divulgação de Water for Elephants irei voando para o Canadá para começar a filmar Cosmópolis, dirigido por David Cronenberg. Este projeto faz parte do meu plano de amadurecer como ator. Pelo personagem, pelo diretor e pela história  você pode dizer que estamos em um filme de autor e que, agora, me atrai muito.


Fonte

via

Nenhum comentário:

Postar um comentário