maio 10, 2011

Reese Witherspoon fala sobre Robert & Kristen ao Daily Mail e diz que conheceu a namorado de rob

Aqui estão dois trechos da entrevista de Reese ao Daily Mail, onde ela comenta sobre Rob e Kristen.Enquando filmava o drama Água Para Elefantes, a atriz ganhadora do Oscar, Reese Witherspoon se apaixonou perdidamente. Não por seu protagonista, o devastadoramente atraente, Robert Pattinson – apesar dela descrever o galã britânico de Twilight como ‘bonito, doce, pensativo e sensível’ – mas com seu outro, but with her other, enrugado, colega de elenco: Tai, o elefante de 42 anos. Foi, como a atriz me contou, amor à primeira vista.

Robert Pattinson, que completa 25 anos nesta semana, interpreta Jacob, que está estudando para ser veterinário, mas tem que largar a universidade pois seus pais morrem, e ele acaba se juntando ao circo. Acontece uma quíomica instantânea entre Jacob e Marlena enquanto eles compartilham seu amor pelo elefante. Mas a relação parece condenada, porque Marlena está presa a um casamento abusivo com o diretor do circo (interpretado soberbamente por Christoph Waltz, que ganhou o Oscar no ano passado por Bastardos Inglórios).

Seu romance desenvolve contra todas as probabilidades – ‘Jacob conquista o coração dela,’ disse Reese – e Marlena inevitavelmente acaba na cama com ele. ‘Eu tenho que dizer que foi meio decepcionante,’ela ri.

‘Rob tinha possivelmente a pior gripe que algum colega de elenco já teve durante a gravação da cena de amor. Eu estava pulverizando o higienizador tentando não ficar doente também! Nós temos um relacionamento de irmão/irmã,’ ela continua.

‘Eu conheço a namorada dele (Kristen Stewart de Twilight) muito bem, e ele conheceu meu marido.’ (Reese se casou com o agente de Hollywood, Jim Toth em Março.) Não foi a primeira vez que o par tarabalhou juntos, se você contar a participação de Robert como filho de Reese em Feira das Vaidades. ‘Eu tinha 27 e ele 17,’ ela sorri.

‘Nós não nos conhecíamos muito bem.’ E a cena acabou sendo cortada do filme.

Como os tempos mudaram! Admiradoras obcecadas cercaram o set de Água Para Elefantes em Piru, a prquena cidade californiana onde grande parte das filmagens aconteceram.

‘haviam garotam muito novas que ficavam até as 4 da manhã, sentada no teto de carros, seguirando cartazes (dizendo que amavam ele), esperando por ele. Onde estavam as mães delas?’ exclama Reese, que tem dois filhos, Ava de 11 anos, e Deacon de 7, de seu primeiro casamento com o ator Ryan Phillippe.

‘É um fenômeno inacreditável. Rob e eu estavámos em uma sessão de fotos e os fotógrafos estavam dizendo, “Beije ele”, e eu disse, “Você acha que eu quero ser assassinada? Mulheres de todo o mundo vão me matar!” Mas você sabe que,’ ela diz, ‘ele é realmente tão doce e adorável quanto parce nas telas.’ Eu contei a ela que Robert fez


via

Nenhum comentário:

Postar um comentário