julho 26, 2011

Motivos porque eu e você deveríamos ter estado na Comic-Con para presenciar a loucura de Crepúsculo




1. Fãs de Crepúsculo ganham uma surpresa às 6:30 da manhã

Os fãs entraram na fila para ir ao painel de Crepúsculo na Comic-Con três dias antes. Em relação a notícias parecidas, eu comecei a cair de boba e tirar meu chapéu a esses fãs com três dias de antecedência. Isso é radical. Não radical como um esporte, mas ainda assim, radical. De qualquer forma, eu deveria ter estado lá com eles, porque esses fãs foram recompensados com uma visita surpresa de Ashley Greene, Nikki Reed, Elizabeth Reaser, Julia Jones e Boo Boo Stewart (Boo Boo!).
Mostrando muita graça para atores de Hollywood, os atores apareceram não muito depois do amanhecer do dia, cumprimentaram os fãs por mais de uma hora, assinaram autógrafos e posaram para fotos. Se eu estivesse lá, eu imagino que eu teria dificuldade em decidir entre passar aquela hora tentando convencer Nikki Reed a casar comigo ao invés de com Paul McDonald ou tentando provar à Ashley Greene que eu sou o próximo Jonas Brother. É difícil de dizer se você não esteve lá pra saber.

2. Painel estréia clipes de Amanhecer Parte 1
Nós talvez estivéssemos esperando por clipes da gravidez de Bella, mas isso era um pouco demais para esperar. Essas cenas provavelmente serão algumas das mais memoráveis da saca inteira. Sem falar que será completamente sangrenta e nojenta (de uma maneira linda, eu realmente falo sério).
De acordo com as fontes, o vídeo divulgado focava primordialmente na lua de mel de Edward e Bella e seus momentos de ‘prestes a fazer sexo pela primeira vez’. E isso, é claro, provocou muito e muitos gritos da multidão excitada.
Embora eu saiba que nunca vai se tão excitante ver aquelas cenas como seria ter visto naquele painel, eu não vou estourar meus tímpanos por ter estado naquele salão cheio de gritos que ultrapassam os decibéis. Só porque eu gosto de Crepúsculo não significa que eu goste de danos permanentes.

3. Ver o cabelo de RPattz em pessoa

As fotos que foram divulgadas na internet duas semanas atrás – longo e bagunçado de um lado, quase raspado do outro – fizeram com que ele se parecesse com um punk de rua. Aparentemente, o corte é para o filme Cosmopolis que ele está filmando atualmente. Em uma cena, sua personagem faz um corte de cabelo maluco e vai embora antes que o cabeleireiro termine (todos nós já fizemos isso).
Você acha que os produtores planejaram filmar essa cena bem antes da Comic-Con de propósito? Eu acho.
Idiotas.

4. Ver uma estranha criança de 5 anos de idade falar sobre sexo
Roubar o show de Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson é uma tarefa praticamente impossível, especialmente num painel de Crepúsculo. No entanto, existem vários comentários sobre uma menininha de 5 anos de idade roubando o show das estrelas quando ela perguntou, “Você gostou de ter o bebê com a Bella?”, e então encarando Pattinson dos pés a cabeça, como se ela fosse filha de chocadeira.
Isso deixou o britânico tão envergonhado, que ele até brincou com o desconforto dizendo, “A forma como você está me olhando parece que você está perguntando outra coisa.” Soa clássico. Hollywood precisa colocar esses dois num filme!
Fonte:robertpattinson nextmovie.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário