outubro 22, 2011

E! Online: Robert Pattinson será um ator sério depois de Edward Cullen?

 

Para todos os haters de Crepúsculo, que estejam prontos para isso!

Em uma recente entrevista com o Hollywood Life, o diretor de ‘Cosmopolis’David Cronenberg disse que Crepúsculo não deixa que Robert Pattinson alcance seu pleno potencial como ator.

Como?! Crepúsculo não é bom o suficiente para RS2você, David?

“É algo muito agradável para mim trabalhar com atores como Rob que têm esse potencial, mas não tiveram a chance de mostrar que ainda e mostrá-lo.”

Bem, David dizendo o que temos dito o tempo todo: Rob é um ator fabuloso, mas a escrita horrível e cenas de vampiro meloso certamente não dão ao cara a substância suficiente para trabalhar. Água para Elefantes é o único projeto, até agora, que quase mostra a capacidade de R. Pattz.

E mesmo que o sucesso de Crepúsculo catapultou Rob ao estrelato, Cronenburg insiste que não é seu melhor trabalho:

“Eu sei que [Rob] é um grande sucesso de Crepúsculo, mas como você sabe, o grande sucesso de Viggo Mortensen foi O Senhor dos Anéis, mas não mostrou a capacidade mais profunda do ator.”

Touché, David. E que tal uma comparação fabulosa, mas e sobre Kristen Stewart? Será que Cronenburg não tem nada a dizer sobre o seu potencial?

Não.

Mas ele compara Rob com Keira Knightley:

“Eu sinto que … Keira Knightley é realmente muito desvalorizada e subestimada como atriz. Eu tenho trabalhado com alguns dos melhores, e ela está entre eles. Eu me sinto da mesma maneira sobre Robert Pattinson. “

Hmm. Isso vem em meu pensamento se Keira e Rob fariam um belo casal.

Apenas brincando (calma), vocês sabem que somos Team Robsten.

Então o que você acha, aos amantes de Crepúsculo e haters, Robert Pattinson fará o que é preciso para ser um ator sério depois que ele abandonar Edward Cullen para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário