outubro 24, 2011

Mais Fotos De Robert Pattinson Em Paris 22-10-11!

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,designtwilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Lovein Tuscany: “Ontem eu me encontrei com com Rob e Ashley no seu hotel em Paris. O Rob não está de cavanhaque mas eu vi algo em seu pescoço – a foto está em má qualidade, porque eu fotografei a tela da câmera digital ;) . Rob raspou a barba mas deixou alguns fiapos.

Encontro com fãs – Em um momento da noite, eles fecharam a porta da garagem do hotel assim que possivelmente Rob e Ashley poderiam ter obtido carros para sair para jantar. Como estávamos em cerca de 8 pessoas, eles saíram, e tiraram fotos com a gente e nos deram alguns autógrafos. Rob foi muito amigável como sempre (ele não tinha barba) e Ashley estava linda e encantadora. Ambos foram muito legais e divertidos, apesar de estarem esgotados. Inclusive, Rob teve que pedir emprestado uma caneta para dar os autógrafos e, em seguida, procurou a mim e minha amiga para devolver a caneta – que gentil é este jovem. Em seguida, os funcionários do hotel nos agradeceram por sermos tão amáveis e por não termos gritado, chorado ou enlouquecido. Meninas… Esse é o caminho a seguir! ;)

Fonte: ROBsessed via Todo Twilight Saga

Nenhum comentário:

Postar um comentário