janeiro 20, 2012

Vídeo: “Budapeste Foi uma Loucura RPattz!” diz co-estrela Holliday Grainger

Postado por: Dryelle Diane



Você também tem Bel Ami a caminho… com Robert Pattinson..
Holly: Sim!
Então, como foi trabalhar com ele, o Robert Pattinson pós-Crepúsculo?
Holly: Não acho que ele estava diferente, trabalhei com ele antes de Crepúsculo e não acho que ele tenha mudado muito. E lhe dou muito crédito por tentar continuar  ‘pé-no-chão’ em meio a esse completo caos, e os fãs… Ele era seguido por centenas de fãs o tempo inteiro e era constante.
Sério? Elas ficavam lá o tempo inteiro?
Holly: Sim! Budapeste se transformou em uma loucura por R-Pattz! Até mesmo ás 5 da manhã não conseguíamos nos mexer sem esbarrar nos cordões de segurança e barreiras para tentar manter as fãs fora do set.
Você viu o filme dele, Crepúsculo?
Holly: Eu vi o primeiro. Quem não se apaixonaria por Edward Cullen instantaneamente, a pele dele brilha… ele tem a pele fria, não tem?
Com certeza. E acho que você tem um pouco de romance nesse filme, já que você é uma de suas mulheres (de Duroy)?
Holly: Sim, definitivamente, sou uma de suas muitas mulheres. Eu não gosto muito de comentar sobre detalhes do filme,  mas sim, foi uma ótima experiência, foi muito bom de fazer (o filme).

Nenhum comentário:

Postar um comentário