agosto 16, 2011

Boo Boo e Fivel Stewart falam sobre ‘Crepúsculo’ e Rob

A dupla de irmãos, Boo Boo e Fivel Stewart não estava tímida na noite passada quando vieram dizer tudo sobre Twilight, incluindo a cena do casamento e se Kristen Stewart e Robert Pattinson vivem ou não juntos!

Então, quando se trata da cena de casamento, ele estava lá para filmar ou não? Boo Boo tropeçou em suas palavras! Talvez ele apenas tenha ficado excessivamente animado com essa citação enigmatica? Ele disse à OK!:”Sim. Quer dizer, eu não sei se estava! Oh não, isso está no trailer então está tudo bem.”

Mudando de assunto, considerando que ele conheceu K-Stew e R-Patz, há dois anos, ele diz que quase nada mudou e que eles são ”exatamente os mesmo.”Ele disse aos jornalistas,”Não é como se eu saísse com eles o tempo todo, mas toda vez que eu estive com eles, não importa o quão louca a situação, eles sempre estão descontraídos”.

E caso você esteja se perguntando se foi um pouco estranho, como eles são casal na vida real. Boo Boo disse:”Foi estranho.Estava sentado lá e foi como, ‘isto é realmente muito tocante.Eu estava sentado na parte de trás.”

Considerando que, Ashley Greene e Kellan Lutz passaram a morar juntos como companheiros de quarto em NYC, Boo Boo não tem certeza se os outros do elenco vão fazer o mesmo em breve, por exemplo, K-Stew e R-Patz? Fivel perguntou à OK!,”Oh, não eles já não estão? ”E então seu irmão interveio,”eu não sei!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário