Quem revelou a informação foi Naomi Watts, que disse que a produção deveria começar em março.
Com um elenco que inclui Robert Pattinson como Lawrence da Arábia, Naomi Watts como Gertrude Bell e Jude Law em um papel indeterminado, Queen of the Desert provavelmente irá capturar nossa atenção, nossa curiosidade e impaciência.
Especialmente pelo fato de o diretor ser Werner Herzog, um dos maiores diretores do nosso tempo e que durante os últimos anos estava mais ocupado fazendo seus excelentes documentários do que gravando filmes. Então, vê-lo retornar às gravações de um longa-metragem 4 anos depois de My Son, My Son, What have you done? e 3 anos depois da louca Bad Liutenant: Port Call of New Orleans, será uma verdadeira delícia.
Mesmo assim, Queen of the Desert não será gravada tão cedo, até porque os primeiros passos do filme já deveriam ter começado em março. Naomi Watts revelou estas más notícias sobre o projeto, primeiro quando disse ao E! Online: “Ainda tem muito o que ser feito. Ainda não sei. Espero que o filme aconteça. Não posso viajar outra vez neste momento porque viajei muito no ano passado. Foi um grande ano e está na hora de voltar para a casa com meus filhos.” Ela também disse para a MTV, enquanto divulgava Two Mothers no festival de Sundance: “Veremos se acontece no final deste ano ou no ano que vem.” E ainda ela assegura que Robert Pattinson não estaria 100% confirmado no elenco…
Cruzemos os dedos e esperemos que tudo corra bem. Lembrando que “Rainha do Deserto” é sobre o trabalho de Lawrence e Bell no começo do século XX para reforçar o poder dos Hachemites na Jordânia e no Iraque a fim de ajudar os interesses franceses e ingleses contra o império Otomano nesta região.
fonte cinemateaser via lasagarobsten
Nenhum comentário:
Postar um comentário